quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Caravana Verdes Mares visita

Vale a pena conferir a reportagem da TV Verdes Mares. Imagens belíssimas e entrevista com o nosso querido Jonas Filho lá do Maceió.

3 comentários:

  1. Bom saber que ainda existem pessoas conscientizadas como o Jonas Filho, que é um mais antigos moradores do local. Não é fácil manter um lugar visitado por turistas de várias partes do país e do exterior, muitos deles sem nenhuma educação nem respeito pela natureza. Parabéns Joninha! Você é gente.

    ResponderExcluir
  2. Conhecemos Maceió e essa figura maravilhosa o Joninha, que está fazendo um trabalho exemplar de preservação ambiental. Seria bom que isso pudesse ser propagado para outros municípios. Muito bem Jonas Filho! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grande prazer ver o trabalho do nosso querido Joaninha reconhecido! Parabéns Jonas, você mereceu essa reportagem falando do trabalho na praia do Maceió, assim como o Italiano que ensina a garotada a arte do kite surf. Está certo que o Maceió é uma praia belíssima, mas preservada? Se não me engano - espero estar - a praia não conta nem com saneamento básico!

    Mas mudando de assunto, quem orientou mesmo o Hermann? Quando a Tereza Tavares veio fazer a reportagem na casa do Jonas Filho, por acaso eu estava lá no Maceió, o jornalista Denilson Siqueira a acompanhava. Talvez por isso a reportagem ter saido tão boa. Pelo visto ele foi falando o que achava que estava certo sem conferir, pois de onde ele tirou que Tatajuba está na divisa do Ceará com o Piauí? KKKKKKKKKKK

    Camocim é sol, calor, brisa... Ai que saudade! Nessa tal de Londres só frio, chuva e céu escuro.

    ResponderExcluir