terça-feira, 10 de agosto de 2010

O BLOG ECLÉTICO

Estamos apresentando o Chá de Burro, um blog camocinense que pretende mostrar posts e vídeos  bem humorados que reflitam o pensamento liberal dos internautas de Camocim e região. Gostou de um texto ou viu um vídeo interessante? Mande que nós publicaremos de acordo com os espaços disponíveis. No futuro lançaremos gravações e esquetes de humor feitos com vozes de artistas locais. Enfim, a proposta é o entretenimento com qualidade e inteligência.  Comentários serão bem vindos e desde que não fujam das regras da boa educação serão aceitos com todo prazer, inclusive os anônimos. Sejam bem vindos ao nosso blog e venham tomar um Chá de Burro conosco.

9 comentários:

  1. Marcelo Adnet é o humorista da hora. Ele é muito bom e no improviso é imbatível. Ontem no Jô ele arrebentou ao lado de outros nomes famosos do humor. Gostei do Chá de Burro.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse vídeo. Marcelo Adnet é a cara da MTV. No improviso, ele mostra que sabe ao improvisar sempre com muita criatividade. Esse Chá de Burro com cuscus de arroz levanta até defunto de ressaca. Valeu Adriano!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Blog! Tomara que continue asssim sempre. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olhai, finalmente alguém da turma resolver criar esse blog! Parabéns Cabs! Parabéns Fernando! Fogo na cuca, agilidade no dedo e idéias pra net! Abração

    ResponderExcluir
  5. Mais é muita comedia este chá de burro mesmo
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Cadê faltou pilha ou ideia pra escrevem que bem 3dias que não sai uma publicação

    ResponderExcluir