sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não troque o certo pelo duvidoso

A campanha do segundo turno para presidente continua vazia e sem propostas concretas para a melhoria de vida do povo brasileiro. As promessas dos dois lados são praticamente impossíveis de serem cumpridas. Todas elas são requentadas de outras campanhas. A única coisa concreta é que o Brasil melhorou muito com Lula no poder e a continuação do que está dando certo é a melhor promessa.
Serra, medíocre e mentiroso, com a ajuda da mídia do Sul tenta jogar Dilma nas cordas fazendo terrorismo eleitoral e envolvendo o aspecto religioso na campanha como se não fosse um ateu igual ou pior que a Dilma e o FHC juntos. Esses papos de aborto, união de gays e outros assuntos de foro íntimo não vão melhorar a vida dos brasileiros. O aborto vai continuar clandestino e perigoso e os gays vão morar juntos quer o governo queira ou não.
Dilma, que representa a continuidade do Governo subiu nas costas do Lula e só desceu quando deixou de ganhar a eleição no primeiro turno com a ajuda dos votos verdes dados a “em cima do muro” Marina Silva. Agora é obrigada a baixar o nível da discussão, senão o vampiro Serra a “engole” com tantas mentiras e acusações rasteiras, típicas de quem está disposto a “matar ou morrer” para voltar às tetas do poder. É patético ver o Serra desesperado com aquele sorriso falso acusando a todos e criando factoides para destruir a candidata oficial.
E ainda faltam alguns dias e alguns debates. Ou seja: mesmo que Dilma represente o governo que mais deu certo nos últimos quinhentos anos, vai continuar sendo hostilizada pelo satanás careca que agora se veste de padre e se pinta de verde. Talvez até por ser mulher e provado durante sua vida ser muito mais macho que o covarde Serra, que meteu o rabo entre as pernas na ditadura e abandonou a pátria que agora ele diz amar.
Coitado de nós nordestinos, se esses caras do PSDB voltarem ao poder. Portanto amigos pensem muito bem na hora de votar. Com todos os defeitos Dilma 13 ainda é o nome certo para presidir o país. Serra, como ele mesmo diz em sua propaganda mentirosa: é o fim da picada!
Fernando Veras

3 comentários:

  1. PeloAmordeDeus, o que esta acontecendo e foda mesmo... Hoje vim na web dar uma olhada nos jornais e so o que vejo sao declaracoes sobre aborto. Sera isso mesmo tema de importancia nacional que mereca tanto destaque? Nao passa mesmo de armacao, ou melhor, terrorismo por parte de alguns setores da nossa sociedade - estou falando tanto dos ricos paulistas como dos evangelicos!

    Esta claro para nos o peso que essa classe exerce em nossa sociedade (ja sao mais de 30% pelo que sei) e agora a campanha vai ao encontro deles.

    Nao estou falando dos evangelicos, estou falando dos brasileiros: o que estamos vendo agora e o reflexo da falta de escolaridade que temos. Ate digo que sou a favor da LEGALIZACAO do aborto (continuando proibido todo mundo vai continuar fazendo, basta querer, nao apoio essa hipocrisia), mas temos coisas mais importantes para discutir nesse momento.

    E as reformas de base? A da previdencia, dos impostos, da burocracia, das leis eleitorais, a infra-estrutura do pais... Nisso, pelo que sei, a Folha de Sao Paulo e o Jornal Nacional nada mencionam.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Paulinho. Os temas nacionais tipo saneamento básico, que a metade do Brasil ainda sonha com isso, educação de qualidade, geração de emprego, infraestrutura (falta tudo ainda), entre outras coisas, eles não discutem. Ainda assim vou de Dilma 13. Marina era esperança e Serra é retrocesso. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. e o pior q o Serra tah apelando mesmo!!!

    ResponderExcluir