domingo, 12 de dezembro de 2010

Esse é do ramo...

9 comentários:

  1. Com um curriculo de 11 ressuscitações e mais de 800 deficientes físicos curados, ele já poderiam abrir um "templo" em frente a qualquer cemitério, de preferência de ricos. Se vc der uma lida no Novo Testamento vai perceber que nem Jesus foi tão competente assim em seus dias de vida. E o pior é que tem gente que acredita e paga muito pra ver. E esses novos Messias nem imposto de renda pagam...

    ResponderExcluir
  2. Não vou entrar no mérito da questão, se o citado é um charlatão ou não! Mas como foi citado Jesus e o Novo Testamento, quero deixar essa passagem para o caro comentarista:

    Novo Testamento - Livro de João - Cap. 14:12-15

    Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

    E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.

    O que vocês pedirem em meu nome, eu farei".

    "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.

    Efésio Cap. 2:8-10

    Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;

    não por obras, para que ninguém se glorie.

    Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a fé move montanhas. Não obramos milagres porque antes mesmo de pedir já nos desacreditamos de alcançarmos a graça.

    Não sei se ele já ressussitou 11, mas sei que quem pedir em nome de Jesus com fé terá sim a graça alcancada...

    ResponderExcluir
  4. Como esses tempos andam difíceis, não acho mais nada estranho alguém aparecer curando todo mundo. Nunca pensei que minha geração ia viver um mundo tão problemático.

    Se duvidar esse homem vai estar até falando a verdade. Se estamos tendo de passar por tantos males, por que não acreditarmos que veremos muitas maravilhas?

    ResponderExcluir
  5. Alguém aí falou em obras?? Tá bom. Jesus perdoa tudo. Sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  6. Fernando você é desses que só vendo para acreditar?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se esse cara consegue fazer o milagre do pagamento das dívidas...

    ResponderExcluir
  8. Oi Ayla. Na verdade, nunca "vi" um milagre. Ouço muito falar e vejo alguns religiosos de araque promovendo "curas" também de araque nas madrugadas da televisão. Ninguém espera mais por milagre do que eu. Agora, acreditar em qualquer vagabundo, safado que usa o nome de Cristo pra ganhar dinheiro dos trouxas, aí já é outra conversa. No meu caso, prefiro esperar a ciência. Se Deus quiser, Ele, sem intermediários escroques vai me curar. Beijo grande e obrigado pela visita ilustre.

    ResponderExcluir