domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensa que me engana?

O Maridão está lendo o jornal, quando a mulher,
furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na
cabeça. Espantado, ele levanta e pergunta:
- O que é isso, mulher, ficou DOIDA?
- Isso, é pelo papelzinho que eu encontrei na sua
calça com o nome Marylou e um número de telefone!
- Querida... lembra do dia em que fui na corrida de
cavalos ? Pois Marylou foi o nome do cavalo em que eu
apostei, e o número é o de quanto estavam pagando pela
aposta!
Meio desconfiada ainda a mulher pediu desculpas e
acalmou-se.
Dias depois, lá estava ele novamente sentado, quando
leva uma nova PANCADA, e dessa vez com a panela de
pressão. Muito mais espantado (e zonzo), ele
pergunta:
- O que foi dessa vez meu amor?
- Seu cavalo telefonou...


Colaboração: Carlos fiuza

Um comentário: