segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Ex-gay", vira gay de novo, larga a mulher e casa com o cunhado

REVIRAVOLTA


          A trama deu-se em Cacoal, pequena cidade com 78 mil habitantes, no interior de Rondônia. E é de fato verídica, nada tem de ficção. Foi lá que, recentemente, Flávio Serapião Birschiner, conhecido como Pastor Rochinha, 36 anos, separou-se de sua esposa Ana Paula Rochinha Birschiner, 23, para unir-se amorosamente ao cunhado, Pedro Rochinha Siqueira, 38.

                                                              Flávio, que estava casado há dois anos com Ana Paula e com quem é pai de gêmeos, era tido na comunidade como um pastor milagroso. Ganhou fama nacional ao se apresentar em programas televisivos de nível duvidoso como “ex-homossexual, convertido pelo Espírito Santo” - em tempo, antes do milagre, e da conversão em pastor, fez shows durante oito anos em boates gays com o sugestivo nome de “Shirley Mac Lanche Feliz”.

          À imprensa local, Ana Paula creditou o fim do casamento à sua recusa em praticar sexo anal com o marido. Segundo ela, Flávio “era obcecado por isso”. O problema foi que ela confidenciou ao irmão Pedro a insistência da marido na prática. O mano apoiou-a na decisão de não ceder (e aí não tem Gilberto Braga de plantão com imaginação tão astuciosa).

        Hoje, a moça acredita que o irmão valeu-se dessa informação privilegiada para oferecer a seu marido, um diferencial de mercado, um “plus a mais”, e com isso o teria ganho.

        Flavio e Pedro, o novo casal da cidade, querem agora a guarda definitiva dos gêmeos. Para eles, “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”...

by Veronica Guedes on Sunday, May 15, 2011 at 11:26am

P.S. Essa história, Cena G dedica aos fundamentalistas que ainda estrebucham com a decisão do STF. ;)

Um comentário:

  1. Depois da Lei os armários se abriram de vez.
    É biba virando bofe e bofe virando biba. Que loucura.

    ResponderExcluir