quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Marcelo adnet faz show em Fortaleza em Setembro

O Humorragia traz a Fortaleza um dos maiores nomes da comédia nacional, em única e inédita apresentação na capital cearense.

O ator e humorista Marcelo Adnet vai mostrar no palco, uma mistura de texto de autoria própria com improvisos que surgem da interação com a plateia.

Adnet é craque em improviso e imitação.

O show de Adnet é diferente dos Stand-ups atuais. Craque do improviso e da imitação, o humorista, além de brincar com situações do cotidiano, característica do Stand-up.

Faz a plateia se deleitar ao imitar celebridades com autenticidade e muito humor. Comentaristas esportivos, radialistas, apresentadores de televisão, atores, cantores, ninguém escapa das interpretações do artista.
Um pouco sobre a carreira de Marcelo Adnet

Apresentador dos programas “15 Minutos” e “Comédia MTV”, da MTV Brasil, tem arrancado gargalhadas do telespectador brasileiro na televisão, na internet e também nos palcos com seu Stand-up Comedy.

O ator já fez participações em programas da Rede Globo e no cinema, mas acredita que sua carreira deslanchou com o “15 Minutos”.
Fonte: Portal Verdes Mares

3 comentários:

  1. Muito bom. Marcelo Adnet está se consagrando como o grande nome do humor brasileiro. A Globo em pouco tempo contrata ele. Essa imitação do Joel Santana é impagável.

    ResponderExcluir
  2. Gosto dele, ja tem um tempo que o vejo no 15 minutos. Não sei como ele age ali no rala-e-rola, na bucha, que por acaso é a característica dos humoristas cearenses. Mas pelo profissional que ele é o show deve ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola!!! Tem muito talento!!!

    ResponderExcluir