segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Saúde do Mestre do humor

O humorista Chico Anysio deixou a Unidade Intermediária nesta segunda-feira e foi transferido para o quarto do hospital Samaritano, em Botafogo. Ele está internado há 19 dias. Ainda não há previsão de alta.

O clínico geral intensivista e cardiologista, Luiz César Cossenza Rodrigues, disse que a operação de Chico foi um sucesso e o intestino funciona normalmente.

Chico Anysio deu entrada no hospital com hemorragia digestiva. No dia 14, se submeteu a uma cirurgia para retirada de parte do intestino grosso. Alguns dias depois teve que operar o intestino para uma desobstrução.
O Blog Chá de Burro deseja melhoras para o Mestre do humor e que ele volte a nos proporcionar muitas risadas o mais breve possível. Aqui vai um trecho de uma participação Hilária (pra variar) de Chico Anysio, no Programa do Jô, da TV Globo.

4 comentários:

  1. Chico Anisio é como uma boa cachaça. Quanto mais curtida melhor. Esse vídeo gravado a partir de uma entrevista no Jô mostra um pouco da sua versatilidade como humorista e showman. Deus o mantenha sempre bem. Humor sem Chico não tem graça. Valeu Cab! Grande escolha!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cab, homenagear o Chico é super adequado. Um, se não o maior nome do nosso humor, não é de hoje que ele nos faz rir. Quantos artistas temos que a décadas fazem sucesso na televisão? Lembro acho no final do ano passado ele teve um especial de fim de ano na Globo, que foi hilário! Saúde mestre Chico Anísio, melhoras.

    Para o Chá de burro, adianto: estou ansioso pra ver essa galera fazendo marmota! KKKKKKKKK talento pra isso Camocim tem de sobra! Ainda por cima nossos políticos também fazem o favor de serem "piadas-prontas"! KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e esse quadro é impagável! kkkkkkkkkkkkk. Perfeito como ele faz graça com um assunto tão delicado. O improviso também marca. Inclusive dizem alguns que o improviso é exatamente a marca do humor cearense.

    ResponderExcluir