sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A humildade passou foi longe

A beleza da atriz Luana Piovani contrasta com mal humor e falta de educação. Conhecida do meio artístico por suas declarações polêmicas, envolvimento em confusões de relações amorosas, dentre outras coisas, a atriz desta vez foi bastante bombardeada após liderar os trending topics, a lista de assuntos mais comentados no Twitter no Brasil na última terça-feira.
Luana virou motivo de piada no microblog após ter sido rude com Rafael Cortez, do "CQC", em cena que foi ao ar na última segunda-feira. Confira:

2 comentários:

  1. Essa galera do CQC destrói essas pseudo- celebridades. Basta perguntar qualquer coisa inteligente a elas. Luana Piovanni deveria ser ignorada pela imprensa. Não tem nenhuma educação, tanto que namorou, ou sei lá o que, com o tal Dado Dolabela que adora bater nessas doidinhas.

    ResponderExcluir
  2. Luana Piovani é uma mulher bonita e as vezes até talentosa. No entanto, não tem paciência que a vida de uma celebridade exige e por conta disso vive agredindo a mídia, que, por sua vez, sabendo disso, adora provocá-la.

    ResponderExcluir