segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lei seca

5 comentários:

  1. Infelizmente a realidade é mais ou menos como a piada acima. Gente completamente embriagada ao volante de carros e de motos é o que mais se vê. A chamada Lei seca só funcionou em algumas grandes cidades e já caiu no esquecimento em muitas rodovias. Dizem que faltam equipamentos, bafômetros e etc. Dizem...

    ResponderExcluir
  2. A cena dos dois bêbados capotados,foi vista no último domingo no "Aborrecido": era o Zé Carlos e o Araújo decidindo quem levaria o bugre.
    Leonardo

    ResponderExcluir
  3. E nossa juventude vai morrendo nas estradas por ai...

    ResponderExcluir
  4. Anda dificil a situção em nossas estradas. Lidamos com garotos nao amadurecidos com armas nas mãos: bebida e chave de carro. E isso nao é privilegio de nenhuma região do Brasil em particular: o país todo sofre com a impunidade na lei seca.

    Soube de dois casos que foram enquadrados na lei: Ambos pagaram a multa de um mil reais - mas não sei por que só um deles efetivamente perdeu a carteira de motorista.

    Infelizmente o que vejo andando por ai é que o pessoal continua se passando de bebida e depois normalmente voltando pra casa - dirigindo o proprio carro.

    ResponderExcluir