domingo, 5 de dezembro de 2010

Amigas bêbadas

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com outras amigas,sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Estacionaram o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas, mas, sem outra alternativa, decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora..
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'. Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou dentro da calcinha para não molhar.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:-Rapaz, a minha mulher chegou ontem em casa caindo de bêbada e sem a calcinha...terminei o casamento!

O outro diz:- Você ainda tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda escrito assim:

'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e Toda a Turma da Faculdade.'

- Tô dando porrada até agora!!!!



PS:Nem sempre É O QUE PARECE !!!

3 comentários:

  1. Boa piada. Infelizmente, bebida em excesso e mulheres não combinam. Talvez pela falta de costume ou a fraqueza em relação ao consumo de alcool, mas raramente vc conhece uma garota que se comporte ao beber um pouquinho mais. Muitas ao se embriagarem, "se soltam" e o arrependimento só vem quando a gravidez é indesejada. Na verdade, saber beber é uma arte.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Verdade que bebida nao combina com ninguém: não são poucos os que tem as mais absurdas historias de porres. Dizem inclusive que "Quem nao bebe nao tem historia".

    Boa sorte quem deseja continuar enfiando o pé na jaca. Abracao!

    ResponderExcluir
  3. Piadinha velha essa né! Do tempo que eu era minino, como dizem voces ai no Camocim. Mas sempre cômica! Do tipo de historias que só acontecem "na terra do que já teve..."

    ResponderExcluir