quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Parabéns a todos os amigos

              Aniversário de um ano a gente sempre esquece. Mas, quando se trata do primeiro ano de vida continua e ininterrupta de um blog, não dá pra passar em branco. Principalmente sabendo que a grande maioria dos que se aventuram nessa área desistem antes de completar seis meses. Ou por falta de tempo ou paciência para atualizar ou por absoluta falta de conteúdo.
               O Blog Chá de Burro, nome de uma comida típica muito apreciada aqui em Camocim, Ceará, onde vivo há mais de dez anos foi criado para ser uma alternativa bem humorada - sem nenhum tipo de preconceito - aos outros blogs existentes na região, que normalmente disputam espaço com a política, assuntos municipais e a violência urbana para conquistar adeptos , seguidores e em muitos casos, patrocinadores.
          Nesse primeiro ano, praticamente sem divulgação, conseguimos até a data de hoje, quase vinte mil acessos e 63 seguidores cadastrados. Pode parecer pouco, mas o que nos interessava a princípio era que os nossos leitores e seguidores mantivessem a frequência de visitas para que nós continuássemos a postar tudo que fosse interessante, entre imagens, cartoons, textos e vídeos coletados ou não na internet.
          Agradecemos a todos os que continuam a prestigiar o nosso Chá e prometemos para breve um lay out profissional e um sorteio de camisetas comemorativas ao primeiro ano do blog.

2 comentários:

  1. Gostaria em nome do Chá de burro de agradecer aos amigos de Camocim que sempre nos ajudam e prestigiam. Especialmente ao Adriano Gomes, o Cab, e aos colaboradores de sempre. Agradeço também ao amigo Tadeu Nogueira e seu prestigiado "camocimonline" pelo link que vem nos trazendo muitas visitas. Continuo aceitando e recebendo colaborações de todos os que curtem o chá. Obrigado e assim como os políticos prometo dias melhores e bem humorados para todos.
    Fernando Veras.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para você.. êhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

    ResponderExcluir