terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Mil Biografias para o Twitter"

Biografias em 140 caracteres
Saiu o livro "Mil Biografias para o Twitter". É uma excelente contribuição do escritor e professor paranaense Eduardo Diório Junior a essa febre precoce de biografias de celebridades, com uma diferença. O livro resume a vida de famosos em 140 caracteres, segundo regra adotada pela rede social Twitter.

JUSTIN BIEBER: Aos 13 foi descoberto, com 15 lançou o 1º CD e hoje é sucesso mundial, com biografia e filme. Deve morrer aos 20, de tão precoce...
MADRE TERESA DE CALCUTÁ: Missionária, dedicou a sua vida para ajudar os necessitados e doentes, fundando uma nova ordem de caridade. Foi beatificada pelo Vaticano.

KATE PERRY: Filha de pastores evangélicos, lançou alguns discos certinhos. Mas só fez sucesso mesmo quando resolveu despirocar e assumir que é gostosa.
JOHN LENNON: Dizia ser mais conhecido que Jesus, mas, vivia chapado. Depois, mais careta, começou a pregar a paz. Só não conseguiu ressuscitar no 3º dia.
LULA: Passou de torneiro mecânico a Deus (pelo menos na sua cabeça). Fez um governo redondinho, mas o ego cresceu e quase pôs tudo a perder.
RAFINHA BASTOS: Apresenta dois programas de TV, faz comédia stand up, torce pro Colorado e ainda é o mais influente no Twitter. Só faltava ser judeu... Ops.
JUNIOR LIMA: Filho do Xororó, irmão de Sandy, por muito tempo diziam que ele não sabia cantar direito. Agora, com sua banda, provou que estavam certos.
RONALDO: Jogava bola,mas depois virou fenômeno, marido, pai, ex-marido, pai, gordo, corintiano, pai, teve uns lances com uns travestis...Ê vida!
PE LANZA: Integrante e vocalista dum grupo musical de animadores de festa infantil muito famoso atualmente (tipo Patati Patatá, mas sem os narizes).
XUXA: Canta, dança e conta a história dos patos. Eterna musa dos baixinhos, ainda mais quando ficam maiores. Aí, em vez de cinco patinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário