quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Evolução

2 comentários:

  1. Nossa! Quantos comentários descabidos! Sou mulher, “maior de 18 anos, alfabetizada e sem preconceito”, felizmente; e é para pessoas assim que o blog expõe textos interessantes, humor,...Não vi nenhuma mentira ou imoralidade no post em comento, o conceito do que vem a ser imoral é muito subjetivo; desnecessário, portanto, esculachar o post alheio, mesmo que este fique colocado para apreciação de todos, se não gosta não visita!
    Ao dono do Blog e visitantes (do bem): deixem para lá,.. quando se dá importância ao que se é pequeno, este cresce e fica com “aparência” de importante! Se nada mais comentar, se não responder, cessa! Se te dou um presente e você não recebe, com quem fica o presente?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado A. Meira. Infelizmente ainda existem pessoas que se preocupam com a vida dos outros e esquecem da sua. Tive que deletar todos os comentários anteriores porque tinha muita baixaria e o objetivo do blog não é esse. Como vc disse, o post não tem nada demais. Chega a ser inocente se comparado a outros por aí. Esse cara que sempre critica o blog é um infeliz que anda gritando o nome de Jesus pelo meio da rua pra ver se "engabela" algum trouxa. Nem no inferno tão querendo esse tipo de gente.

    ResponderExcluir