terça-feira, 31 de agosto de 2010

De novo, Vanusa!

Em março de 2009, ao participar do primeiro encontro estadual para agentes públicos na Assembleia Legislativa de São Paulo, Vanusa causou incômodo aos presentes ao cantar o Hino Nacional Brasileiro aparentemente alcoolizada. Mais tarde alegou a má interpretação por estar sob a ação de um remédio contra labirintite, errando a letra. O vídeo da apresentação se espalhou rapidamente pela internet.
Recentemente, A loira esqueceu completamente a letra "Sonho de um palhaço", do cantor e ex-marido dela, Antonio Marcos, morto em 1992. A música já foi gravada por Vanusa. Ela esqueceu a letra durante uma apresentação na Assembléia Lesgislativa de Manaus, em comemoração ao Dia do Idoso. Na tentativa de reparar o deslize, a cantora emendou "Como vai você",música de Roberto Carlos.

3 comentários:

  1. Pobre Vanusa. Deve estar havendo alguma coisa de errado com ela que já foi uma das melhores cantoras brasileiras. Espero que fique boa logo. Esse tipo de exposição na mídia acaba com a reputação de qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK ela tá louca! Mais um show de vacilo. Particularmente, em matéria de mico, achei mais engraçado o do hino nacional. Mas esse foi bizarro! Ela deve deixar de tomar tanto remédio pra "labiruntite".

    ResponderExcluir