terça-feira, 5 de outubro de 2010

Plínio Arruda Sampaio: experiência a serviço da nação.

           
             Minha prima Teresa me mandou esse pequeno apanhado da participação de Plínio Arruda Sampaio na campanha eleitoral: "Nos debates, os candidatos morriam de medo da língua solta dele, pena que ele não tenha dito mais coisa.  Mas adorei essas:

1. Para a Marina: Vc tem boa vontade mas não vai dar conta,minha filha. Lá no poder, com aqueles grupos poderosos todos em cima de vc, não tem idéia ecológica que vá em frente, se contrariar os interesses de lucro imediato dos poderosos. Vc não aguentou nem o tranco do Ministério, pois caiu fora...Vc é uma boa menina,  tem boas intenções mas não vai fazer.

2. Para o Serra: Vc dizendo que vai melhorar a educação do Brasil, me faz rir. SP que é o estado mais rico e desenvolvido, tem 30% de analfabetos e os professores odeiam vc. Como é que vai cuidar da educação do Brasil inteiro, principalmente dos estados pobres que vcs desprezam. Vc diz que deu aulas? Pois foi um péssimo professor!

3. Para a Dilma: Vc diz que vai apurar tudo? Minha filha vc não vai conseguir. É ladrão demais. Vc nem viu o que aconteceu ao seu lado, dentro da casa civil!....

Valeu prima!

Postado por Fernando Veras

3 comentários: